segunda-feira, 30 de maio de 2011

PRA FAZER MINHA HISTORIA

Le le le le leeee lai aaaa
Le le le le leeee lai aaaa
Berimbau me leva
Pra fazer minha historia
Cantar meu passado
Escrever meu futuro

Coro

Berimbau cantou
Foi do lado de lá
Chamou capoeira
Vem aqui jogar

Coro

Todo meu passado
Você ouviu falar
Escravidão e dor
Na senzala viveu

Coro

Berimbau me faz
E me faz sonhar
Me leva ao mundo enteiro
Onde posso cantar

Coro

Com o berimbau
Eu posso cantar
Escrevo também
Sonho meu futuro
Le le le le leeee]


Autor: Prof. Cacau  10/05/2010

Um comentário:

  1. acho que vi essa música ser feita...e qual minha surpresa...600 km depois 5 anos mais tarde...estou em casa e ouço essa canção de um grupo aqui perto de casa...foi mais uma lição de mestre de meu professor Cacau...agora entendo mais o que quer dizer (berimbau me leva)

    ResponderExcluir